A SAW conseguiu, esta quinta-feira, somar a primeira vitória na ESL Pro League S17 e já conhece o seu próximo adversário. A equipa portuguesa vai então enfrentar a BIG na meia-final da Mid Bracket.

O dia de hoje de competição arrancou com a Movistar Riders a surgir mandona no servidor. Depois de uma derrota no dia de ontem, a formação espanhola conquistou um vitória por 2-0 frente a Complexity. Na próxima ronda, a equipa espanhola vai bater de frente com a FURIA, enquanto a organização norte-americana enfrenta a Imperial.

Quem caiu da Upper Bracket foi a FURIA, que sofreu uma derrota às mãos da endiabrada MOUZ. A equipa germânica está a ultrapassar um momento bastante positivo e impôs à equipa brasileira uma derrota por 2-0.

No jogo mais aguardado para os fãs de CS:GO portugueses, a SAW conquistou a primeira vitória na ESL Pro League, depois de uma reviravolta espetacular. A equipa portuguesa deixou todos colados ao ecrã, com um final de jogo incrível que permite à equipa portuguesa manter-se na Mid Bracket, onde vai enfrentar BIG.

Já com a vitória conquistada, os warriors estavam de olhos postos no jogo entre Heroic e BIG, de onde saiu o seu adversário para amanhã. Numa partida muito disputada, a organização dinamarquesa conseguiu sair por cima e não só se qualificou para os play-offs da competição, como ainda colocou os alemães no caminho da SAW.

Encontros de amanhã na ESL Pro League:

  • FURIA vs. Movistar Riders
  • BIG vs. SAW

Apesar de as atenções estarem todas na equipa portuguesa, às 15h, FURIA e Movistar Riders enfrentam-se, num encontro que poderá definir o próximo adversários dos portugueses. Já a SAW, entra em ação às 18:30.