O primeiro jogo de eliminação do grupo D, no FunSpark ULTI 2021, decorreu durante a manhã de hoje, com SAW a enfrentar os K23.
A equipa portuguesa não conseguiu vencer os Copenhagen Flames, na partida de abertura, enquanto que os K23 caíram perante os HAVU. A partida começou em Nuke, e os SAW apesar de terem perdido as primeiras rondas conseguiram sair a vencer do lado ofensivo.
Com 3 rondas de vantagem, o quinteto ibérico passou para o lado defensivo, mas passou por sérias dificuldades. Os K23 conseguiram dar a cambalhota no marcador e fechar o mapa, após um parcial de 10-1.

No total, os SAW somaram 4 rondas no lado defensivo.
As equipas seguiram para Dust2, com os K23 a colocarem Petr "fame" Bolyshev na equipa titular. Os SAW voltaram a começar a atacar e a partida voltou a ser equilibrada, mas desta vez foi o quinteto do Cazaquistão a sair com a vantagem.
No entanto, mais uma vez, o lado defensivo dos SAW voltou a não ser o melhor, e os K23 capitalizaram fechando o segundo mapa e a série.
Com este resultado a equipa de Ricardo "rmn" Oliveira termina na última posição do grupo, obrigando a equipa a disputar o qualificador fechado do próximo torneio regional do circuito FunSpark ULTI 2021.