A SAW jogou hoje o Grupo C da LVP Rising Series #4, terminando o grupo em penúltimo e falhando os playoffs.
Depois de se qualificarem sem percalces, os guerreiros foram colocados no Grupo C juntamente com TENSTAR, WATEr e Lucky Boys, estes últimos que foram o seu primeiro adversário. Os italianos da Lucky Boys não ofereceram desafio aos portugueses, que venceram o primeiro jogo 13-02.
¡ACE Y CLUTCH 1VS3 PARA @AddictedFPS SIUUUUUUUUUUUU!
📺https://t.co/EGgtKYkyVI #RisingSeries pic.twitter.com/3xMwt0HD7i
— LVPesVALORANT (@LVPesVALORANT) September 30, 2021
Contra TENSTAR para a primeira vaga do grupo, os SAW tiveram dificuldades. Recuperaram uma desvantagem 10-02 para uma desvantagem 11-10. Foi aí que os TENSTAR remataram o confronto com duas rondas que lhes deram o 13-10.
No decider, contra WATEr, os guerreiros muito lutaram mas foram incapazes de encontrar uma vitória. Com a derrota por 13-08, os portugueses ficam fora do torneio mas não fora da contenção pelo evento final.
Com a derrota, a equipa assegura 800 pontos e o oitavo lugar na tabela de pontos, o último com acesso às finais. Para conseguirem alcançar o evento final, os Movistar Riders têm de terminar o grupo em último, os Crypto têm de perder nos quartos-de-final e LITHUANIAN UNITED, WATEr, Case, ownage ou Lucky Boys não podem alcançar a grande final do evento.