A SAW estreou-se no William Hill Cup – torneio com 50 mil dólares em prémios – com uma vitória sobre a hREDS, por 2-0.

A organização portuguesa elegeu Ancient como primeiro mapa da série. No lado ofensivo, o quinteto português teve algumas dificuldades no ínicio da primeira metade. A perder, por 6-1, a hREDS conseguiu manter-se na frente, mas acabou por conceder mais algumas rondas ao emblema luso.

Com desvantagem de 3 rondas, a reviravolta aconteceu após a troca de lados. Christopher "MUTiRiS" Fernandes e companhia não deram hipóteses a defender, e sem perder qualquer ronda, fecharam o mapa em 16-9.

SAW teve a oportunidade de fechar a série em 2-0, no entanto teria de roubar Inferno, a map pick dos finlandeses. Mais uma vez, o lado defensivo português pagou dividendos e repetiu-se a primeira parte do Ancient, mas com vantagem para a organização portuguesa.

As dificuldades que encontraram a atacar Ancient, não transitaram para o segundo mapa. A hREDS ainda conseguiu reduzir para 9-8, mas assim que os jogadores portugueses colocaram o primeiro ponto, só pararam no 16º. Com o resultado final de 16-8, a SAW atirou os finlandeses para a lower bracket, enquanto que espera o vencedor da partida entre KOVA e OPAA.