Segunda ronda do Elisa Summer Invitational emparelhou SAW e AGF, duas equipas que perderam a primeira partida na competição.
Os dianamarqueses tentaram supreender e escolheram Overpass. Em entrevista, Ricardo "rmn" Oliveira explicou que a equipa dos SAW estava a treinar o mapa e a prova é que a defender a equipa portuguesa terminou a vencer a primeira parte por 11-4.
Aos poucos os AGF conseguiram reduzir a desvantagem, mas não foi suficiente e os SAW fecharam o primeiro mapa por 16-12.
.@sawggofficial fecha o mapa por 16:8 e faz o 2-0 na série!
A equipa portuguesa fica agora a aguardar adversário para a terceira ronda.
🎙️@PIKA_official_ & @Tashmacher
📺https://t.co/h2nVGVjyOI#CSGOnaRTP pic.twitter.com/54S3Pk589v
— RTP Arena (@rtparena) June 10, 2021
A formação ibérica escolheu Vertigo como segundo mapa e começou a atacar. No arranha-céus os dinamarqueses não tiveram argumentos para as ofensivas dos SAW e voltaram a cair para trás do marcador, que marcava 10-5.
Mudaram os lados, mas a tendência não. A ronda de pistolas foi favor dos SAW, assim como as rondas seguintes que se colocaram com 13 rondas. Incapazes de dar a volta ao resultado os AGF cederam o segundo mapa e a série.
Os SAW equilibram o saldo na prova, enquanto que os AGF ficam a 1 derrota de serem eliminados. Podes consultar os resultados aqui.