Esta quarta-feira(25), a SAW somou a segunda derrota no grupo C da ESL Challenger League S46. A equipa lusa não teve argumentos para bater a EYEBALLERS e está agora um registo de 2-2 no grupo.

Com alguns problemas técnicos à mistura, o Inferno foi um autêntico pesadelo para os warriors. A formação sueca arrancou a partida com o pé no acelerador e, um CT Side de luxo, valeu-lhes uma vantagem de 10-2 ao intervalo. Ofensivamente, os portugueses ainda tentaram esboçar uma resposta, mas acabaram por sair derrotado por 13-6.

No Nuke esperava-se uma resposta melhor do conjunto liderado por Christopher “MUTiRiS” Fernandes, mas tal não aconteceu. A EYEBALLERS voltou a mostrar-se muito bem defensivamente e, uma vez mais, fechou o side a vencer por 10-2. A desvantagem era demasiado larga e, apesar da tentativa de resposta da formação portuguesa, esta não conseguiu evitar a derrota por 13-6.

 SAW DK EYEBALLERS
6 Inferno 13
6 Nuke 13

Desta feita, a SAW perde este encontro por 2-0 e conta agora com duas vitórias e duas derrotas no grupo C da ESL Challenger League S46. O próximo jogo está marcado para dia 1 de novembro, frente a Spirit.