A estreia da SAW na 40ª temporada de ESL Challenger League não podia ter começado da melhor maneira, nomeadamente com uma vitória por 2-0 sobre a SKADE.
O pontapé-de-saída foi dado em Nuke, escolha da SAW, que teve um início excelente no lado atacante, em parte graças a eliminações múltiplas de Tiago "JUST" Moura. A perder por 3-0, os búlgaros venceram a primeira, mas os portugueses chegaram mesmo a um confortável 8-2.
Embora a SKADE tenha começado a ganhar algum terreno, Christopher "MUTiRiS" Fernandes impediu um 1vs2 para garantir a nona e última ronda para a SAW antes da troca de lados.
SAW metemos forces? O @justtcsgo e o @arkiCS que o digam! 🔥
📺 https://t.co/kGorpsbb9S#StayAWarrior pic.twitter.com/2lRKqJdhkC
— SAW (@sawggofficial) March 7, 2022
Daí, os búlgaros até foram metendo algumas rondas, mas a tropa nacional não só contrariou uma pistol perdida, como estava também demasiado atenta e fechou a partida com um 16-10.
Apesar de Overpass ser um dos piores mapas da SAW, a verdade é que esta entrou a todo o gás no lado defensivo, concretamente com uma solidez tal que lhe valeu um 11-4. Agora a atacar, a equipa de MUTiRiS chegou rapidamente às 14 rondas e a SKADE ainda foi tentando dar tudo de si para evitar a derrota, mas a verdade é que os jogadores ibéricos estavam a apresentar uma forma admirável e selaram tudo com outro 16-10.
À data de publicação, a SAW ainda não conhece a data para o próximo desafio neste campeonato, que podes acompanhar aqui.