Os Bet7 sAw estão mais próximos de alcançar um título inédito no seu palmarés após bater os Wygers por dois mapas sem resposta, ficando definidos como os primeiros finalistas desta edição da La Copa LVP.

Depois de assegurar o primeiro lugar do seu grupo, o conjunto português bateu os GTZ Bulls nos quartos de final por 2-0 e marcaram encontro com os Wygers, equipa que afastou os ZEROZONE numa série bem disputada.


Os sAw de stadodo vão lutar pelo título da La Copa na próxima semana.

Overpass, Vertigo e Nuke foram os mapas escolhidos numa série onde só deu sAw: uma defesa sólida permitiu à equipa de Ricardo "rmn" Oliveira chegar ao intervalo com um 11:04 no primeiro mapa, encerrando o mesmo com um 16:05 após a troca de lados.

No Vertigo, o ataque português produziu 10 rondas e entrou na 2ª metade practicamente a perder a ronda de pistolas, respondendo com um eco vencido que mudou o jogo e permitiu aos Bet7 sAw selar o mapa mais rapidamente, não cedendo mais nenhuma ronda até ao 16:06.

Renato "stadodo" Gonçalves e companhia já asseguraram 2.700€ e um lugar na partida decisiva de dia 13, ficando agora a aguardar pelo desfecho da série de amanhã entre KPI e Heretics, campeões em título da La Copa LVP.