O quinteto ibérico disputou hoje a segunda ronda do Pinnacle Cup e pela frente tiveram a EXTREMUM, composta pelo antigo quarteto dos 100 Thieves.
Com uma vitória frente à Apeks, a SAW necessitava de mais 2 vitórias para atingir os playoffs da competição. A partida de hoje, no entanto, não começou da melhor forma, com o quinteto internacional a fazer uma primeira metade quase perfeita, ao vencer por 14-1. A organização portuguesa ainda conseguiu diminuir a desvantagem, mas acabou por conceder o mapa.

A equipa de Ricardo "rmn" Oliveira elegeu Inferno, como segundo mapa, e a EXTREMUM voltou a fugir, inicialmente, no resultado, mas a equipa ibérica reestableceu o equilíbrio e venceu pela margem mínima. Após o intervalo, a SAW venceu a ronda de pistolas, assim como as seguintes rondas, com algum banco, os lusos controlaram a segunda parte e empataram a série.
Para decidir o encontro, as equipas batalharam no arranha-céus, Vertigo. Do lado ofensivo, a SAW voltou a controlar a partida, vencendo 13 rondas na primeira parte, seguindo-se mais um triunfo, na segunda ronda de pistolas, e viu-se em posição de terminar rapidamente o encontro, que acabou por acontecer na 24ª ronda.
Desta feita, a SAW encontra-se com 2 vitórias no formato suíço, precisando apenas de mais uma para chegar aos playoffs. Podes consultar os resultados da competição aqui.