A organização portuguesa voltou a entrar no servidor frente aos Sinners, a contar para a segunda ronda do formato suíço do Snow Sweet Snow #2.

Ontem, a SAW entrou na competição com o pé direito, após vencerem os Copenhagen Flames, e hoje em caso de vitória ficariam muito perto dos playoffs. Os Sinners elegeram Vertigo como primeiro mapa e venceram a primeira metade com apenas uma ronda de diferença, mas foi quando os checos passaram para o lado ofensivo que tudo mudou, e com o parcial de de 8-0 terminaram rapidamente o mapa em 16-7.


SAW voltam a jogar hoje para a ESEA Premier.

As equipas viajaram de seguida para Cedar Creek, e o quinteto ibérico não deu tréguas. Do lado ofensivo, a equipa de Tiago "JUST" Moura mostrou-se sólida e conseguiu colocar 9 rondas. No lado teoricamente mais fácil, a SAW não facilitou e com o parcial de 7-1 fechou a planta nuclear à chave, levando a série para o último mapa.

O tudo ou nada para ambas as equipas foi em Inferno. Nas primeiras 15 rondas, apesar de alguns erros, a SAW voltou a prevalecer, colocando-se bem distante da Sinners. Com pouca margem de manobra, era imperativo que os checos vencessem a ronda de pistolas, mas isso não aconteceu, e voltaram a ser os portugueses a capitalizar e a obter 15 rondas a seu favor. Apesar dos esforços da Sinners o mapa terminou 16-6 a favor da SAW.

O quinteto ibérico passa ter um registo de 2 vitórias e joga amanhã a primeira série de apuramento. Podes consultar todos os resultados aqui.