Parece que Sanjar "SANJI" Kuliev tem os dias contados na Virtus.pro. A notícia está a ser avançada pela imprensa russa, concretamente pela Cybersport.ru.

De acordo com este conhecido site, quem confirmou esta decisão foi um membro da Natus Vincere, Vsevolod "Pradiggg" Plotnikov. Segundo esse analista de CS:GO, a opção já foi tomada, embora não se saiba quando é que será levada a cabo.

Ainda segundo o mesmo site, a decisão parte do novo diretor desportivo da Virtus.pro, Ivan "Lazar" Lazarev, e ao que parece tem que ver com a “atitude negligente” de SANJI face ao trabalho na equipa.

Membro da VP desde finais de 2019, SANJI ajudou este emblema a levantar troféus em torneios como uma BLAST Pro Series, a segunda Flashpoint ou até a cs_summit 7. No entanto, o jogador do Uzbequistão é, estatisticamente, o pior jogador da equipa – este ano, por exemplo, tem em registo um rating de 0.92.

Caso a notícia se confirme, a Virtus.pro terá de arranjar um substituto para se juntar a estes quatro nomes, cinco a contar com o treinador:

 Dzhami "⁠Jame⁠" Ali
 Alexey "⁠qikert⁠" Golubev
 Timur "⁠buster⁠" Tulepov
 Mareks "⁠YEKINDAR⁠" Gaļinskis

 Dastan "⁠dastan⁠" Akbayev (Treinador)