s1mple NAVI
Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Oleksandr “s1mple” Kostyliev realizou a sua primeira transmissão na Twitch, desde que foi anunciada a sua ida para a Falcons, emprestado pela Natus Vincere. Durante a stream, s1mple falou sobre o regresso ao competitivo e os primeiros tempos na nova equipa.

O atleta de 26 anos admitiu que não estava a ser fácil o regresso à competição e, revelou que tem saudades de jogar em LAN.Tenho uma equipa nova e preciso de aprender novas smokes. Sinto-me um peso morto. Quero muito jogar uma LAN” disse.

s1mple decidiu afastar-se dos servidores no final do mês de outubro, abandonando assim o lineup ativo da Natus Vincere. Afastado quase 4 meses do competitivo, o regresso de s1mple acontece para uma equipa inesperada, a Falcons.

A organização saudita assegurou os préstimos do ucraniano por empréstimo e, surpreendeu a comunidade, uma vez que tinha lineup completo e, já contava com um AWPer. s1mple chega à Falcons para render Mohammad “BOROS” Malhas e, irá desempenhar o papel de rifler.

Lê também:

A estreia de s1mple pela Falcons deverá acontecer na BLAST Premier Spring Showdown, competição que irá decorrer entre os dias 6 e 10 de março.