Depois da vitória diante da Team Vitality, que permitiu garantir o acesso ao PGL Major de Antuérpia, Aleksandr "s1mple" Kostyliev foi o representante da NAVI na entrevista com o painel de analistas. O jogador ucraniano analisou o que está a ser o torneio RMR europeu para a equipa, o momento atual de forma e deixou ainda uma bicada à Heroic, que impôs a única derrota à equipa de Leste na competição.
"Não é suficiente [o que estão a jogar]. Precisamos do estatuto de legend, mas talvez nem o mereçamos de todo, já que não tivemos qualquer preparação desde a ESL Pro League devido a vários motivos. Estamos a tentar ganhar alguma forma e espero que consigamos o lugar de legend, para termos ainda mais tempo para treinar", começou por dizer s1mple.
O AWPer da NAVI não divulgou as razões específicas para a equipa estar sem treinar desde a ESL Pro League, mas a situação de guerra que ainda se vive na Ucrânia certamente não tem ajudado. "Toda a situação no Mundo não nos deixa jogar da forma consistente como jogávamos. No ano passado, tínhamos todo o treino e agora só jogamos individualmente. Espero que consigamos o legend e que alcancemos melhor forma", disse.
A terminar, s1mple foi questionado sobre se a Heroic o surpreendeu em algum aspeto durante o encontro. O ucraniano reconheceu o mérito dos dinamarqueses, mas aproveitou para deixar a bicada: "A Heroic surpreende-me é pela forma como grita no fim do jogo. Parece que ganharam o Major. Em termos de jogo, jogaram muito bem no T side do Nuke. Nós sabíamos o que eles iam fazer, mas perdemo-nos nas rotações. No geral, eles jogaram muito melhor".