A organização Norte Americana dos Complexity anunciou a primeira saída no seu lineup de Counter-Strike: Global Offensive após a desapontante campanha feita pela equipa no Major da StarLadder que decorre em Berlim, onde a equipa de Shahzeb "ShahZaM" Khan alcançou apenas uma vitória antes de ser eliminada na New Challengers Stage.

Os eventos mais notáveis que o jogador australiano disputou com os Complexity foram o Major da IEM Katowice onde a equipa também só obteve 1 vitória na New Legends Stage para evitar a eliminação com o 0-3 e as finais da temporada 7 da ECS, tendo o Major da StarLadder sido o seu último evento antes de ser libertado pela organização.


O jogador Australiano está de saída da equipa após a sua entrada em Janeiro deste ano.

O jogador está agora aberto a propostas de equipas vindas da América do Norte e Austrália, podendo não ser a última mudança que é operada dentro do CS:GO dos Complexity. Após a eliminação do Major, o CEO Jason Lake foi o primeiro a manifestar desagrado pelos resultados e que os mesmos não seriam tolerados, mostrando-se disponível para realizar contratações de estrelas que estejam dispostas a integrar o projeto Norte Americano, independentemente do seu salário ou claúsula de rescisão.

A equipa dos compLexity fica assim reduzida a:

 Shahzeb "ShahZaM" Khan
 Rory "dephh" Jackson
 Hunter "SicK" Mims

 Owen "oBo" Schlatter

 Jamie "keita" Hall (Treinador)