A Rhyno venceu o OMEN Worten Game Ring Retake após bater os eXploit numa final que precisou de 2 overtimes.
O segundo dia deste primeiro take do circuito Retake contou com as quatro melhores equipa a competirem entre si. eXploit frente a GTZ Bulls foi o primeiro jogo do dia, com a equipa de José "linko" Duro a entrar melhorar na partida, mas com uma reviravolta surpreendente, já em prolongamento, a eXploit garantiu a vitória por 19-15, em Inferno.

Na outra meia-final do dia a Rhyno derrotou a SH1ZLEEPEEK por 16-12, em Inferno. O terceiro jogo do dia foi o de atribuição do 3º/4º lugar, entre SH1ZLEEPEEK e GTZ Bulls, com a equipa de Daniel "kyolka" Nobre a conseguir uma vitória rápida, em Dust2, por 16-02.
Na final deste torneio, a eXploit defrontou a Rhyno, com o mapa escolhido para todas as decisões a ser Overpass. Na primeira metade a igualdade foi notória, com o marcador a assinalar 8-7 a favor da eXploit. A segunda parte foi semelhante à primeira e mais uma vez ambas as equipas lutaram de forma muito equilibrada e o jogo teve mesmo de ser decidido em prolongamento, onde a equipa de Diogo "DDias" Dias acabou por garantir a vitória por 25-22.
A classificação final do OMEN WGR Retake – Take #1 foi a seguinte:
1. Rhyno – 75 pontos para o ranking Retake
2. eXploit – 50 pontos para o ranking Retake
3. SH1ZLEEPEEK – 30 pontos para o ranking Retake
4. GTZ Bulls – 15 pontos para o ranking Retake
5-8. Golden Gaming – 5 pontos para o ranking Retake
5-8. N2E – 5 pontos para o ranking Retake
5-8. FTW – 5 pontos para o ranking Retake
5-8. ORO – 5 Pontos para o ranking Retake
Podes consultar o ranking desta temporada aqui.