A Rhyno eliminou a Velox da Master League Portugal com um 2-0 – 16-5 em Nuke e 16-14 em Vertigo – garantindo assim o seu lugar no play-in da sétima temporada da competição.
A última série da fase Shoot-out arrancou em Nuke, pick da Velox, mas parece que não foi a melhor escolha. A Rhyno perdeu o primeiro pistol no lado defensivo, mas rapidamente chegou a uma vantagem de 4-1.
A equipa espanhola ainda conseguiu recuperar depois de um clutch de Natanael "kanarito" Ródenas, 5-4. Ainda assim, a Rhyno permaneceria a comandar o mapa por completo e sem sinais de abrandamento, eventualmente fechando Nuke em 16-5, com Daniel "psh" Alves e Michel "ewjerkz" Pinto no topo da tabela com 25 e 23 frags, respetivamente.

O capitão dos rinocerontes esteve imparável ao longo da série
Seguiu-se Vertigo e a Velox queria esquecer o mapa anterior, vencendo três consecutivas para começar a pick adversária da melhor maneira. Infelizmente para o clube espanhol, os portugueses estavam imparáveis – ora com um triple de psh num 2vs4, ora com um 1vs2 de André "Ag1l" Gil, a Rhyno selou a primeira parte com um 10-5.
Agora a defender, a Rhyno mostrou-se novamente superior, assinando uma streak de três consecutivas para atingir a marca de 13 rondas. A Velox ainda foi reduzindo essa desvantagem de oito rondas e até parecia que conseguiria dar um incrível comeback, mas já era tarde – 16-14 foi o score final a favor de Diogo “DDias” Dias e companhia.
Com isto, a Rhyno defrontar-se-á contra eXploit por um lugar na final four da Master League Portugal. A série está marcada para esta quinta-feira, dia em que FTW e N2E vão estar também à procura de garantir um lugar nessa fase da competição.
Consulta todos os jogos e resultados na nossa página de cobertura.