Há três portugueses no alinhamento da Fnatic TQ. Ruben "rhuckz" Barbosa conta agora com o João "Baca" Bigas e Gonçalo "crusher" Brandão.
Para a temporada de 2022, a organização britânica realizou um parceria com a Team Queso, que deu a oportunidade de competirem numa das ERLs mais importantes do cenário europeu – a LVP SuperLiga.
A nova equipa mantém o core que já competiu pelo emblema da Fnatic Rising, mas teve de adicionar dois jogadores , um midlaner e um toplaner. Baca foi escolhido, sendo um jogador já com experiência na prova e com títulos. Há quase dois anos a competir em Espanha, o jogador português levantou a taça da LVP no Spring Split e terminou no segundo lugar no Summer Split.
O mesmo acontece com Óscar "Oscarinin" Jiménez, o novo top laner da Fnatic TQ. O jovem espanhol, de 18 anos, também está há 2 anos a competir na SuperLiga, pelos G2 Artic, no entanto ainda não conseguiu vencer nenhum split da competição.
Por fim a equipa técnica também tem toque português. Crusher vai ocupar o cargo de treinador principal depois de uma temporada cheia de triunfos, com Baca nos UCAM.
O lineup completo da Fnatic TQ é:
Óscar “Oscarinin” Jiménez (Top)
Magnus “Maxi” Kristensen (Jungler)
João “Baca” Bigas (Mid)
Louis “BEAN” Schmitz (Bot)
Rúben “rhuckz” Barbosa (Support)
José “Suren” Pérez (Sub/Top)
Gonçalo “crusher” Brandão (Treinador)
QUE EMPIECE EL JUEGO.
Top: @OscarininXD
Jungler: @Maxilol_
ADC: @Beaneuw
Support: @rhuckz
Mid: @BacaMidHead Coach: @crusherlol
Manager: @Y0D053
Sub: @Surentopito#VamosFnaticTQ #SuperligaLoL pic.twitter.com/QNKE0e9G56— Fnatic TQ (@FnaticTQ) January 5, 2022