Primeiro dia da fase final da temporada Primavera da eLiga Portugal Uber Eats terminou, e estão encontradas as quatro melhores equipas.

A primeira eliminatória colocou frente a frente Belenenses SAD e Boavista FC. O encontro não começou da melhor forma para os axadrezados que perderam a primeira mão da eliminatória, por 3-1. Ainda assim Dallano não desistiu e conseguiu vencer a segunda mão, no entanto dois golos de Troppez foram suficientes para manter a vantagem do lado do Belenenses.


Dragões continuam em boa forma. (Foto: eLigaPortugal)
 

Seguiram-se em campo os dragões contra o Famalicão. Duarte foi incapaz de travar RafaMonteiro, que estableceu uma vantagem de dois golos na primeira mão. Mais confortável, BAlmeida não desperdiçou a vantagem adquirida pelo companheiro e selou a eliminatória, terminando 7-3 a favor do EFC Porto Soccer Soul.

Os finalistas da temporada de Inverno, CD Nacional Apogee e SC Braga, voltaram-se a encontrar em campo. A partida entre TiagoAraujo10 e BernasFigue terminou empatada a duas bolas, empurrando a pressão para os companheiros. Um jogo tenso entre RastaArtur e JPeres99 terminou com a vitória dos minhotos que derrubam uma das equipas favoritas nos quartos de final.

A última vaga das meias finais foi decidida entre Portimonense e Sporting. O internacional português, Tuga810, conseguiu arrecadar uma vantagem de um golo para Darkley11. A jovem promessa da TS Warrior agarrou a mesma e garantiu a passagem para o top4.



Resultados Quartos de Final

  Grupo A   
Belenenses SAD 54 Boavista FC
FC Famalicão 37 EFC Porto SoccerSoul
 CD Nacional Apogee 45 SC Braga
 Portimonense SC  53 Sporting CP

 

A taça da temporada Primavera será entregue amanhã a uma das quatro equipas que conseguiram ultrapassar a primeira eliminatória. Podes acompanhar toda ação no canal de Twitch da Liga Portugal, a partir das 18 horas.

Os confrontos de amanhã são:

Meias Finais
Belenenses SAD – eFCPorto SoccerSoul
SC Braga – Portimonense