O futuro dos Team Vitality continua a ser alvo de bastantes rumores após a decisão de colocar no banco Nathan "NBK-" Schmitt, com mais um report da 1pv.fr a ser lançado sobre o assunto pelo jornalista neL e a colocar em definitivo Richard "shox" Papillon na equipa #4 do ranking mundial da HLTV.org.

A equipa que terminou no top 8 do Major da StarLadder organizado em Berlim no início deste mês sentiu que tinha atingido o seu limite com 2 IGLs dentro do seu lineup, procurando soluções que rapidamente terão sido reduzidas a Fabien "kioShiMa" Fiey que se encontra livre e ao jogador dos G2 Esports.


shox estará muito próximo de ser reforço dos Team Vitality. (Foto por Hltv.org)

Mais tarde, o preço pedido por Richard "shox" Papillon (segundo as fontes de neL, entre $500,000 e $750,000 pedidos pelos G2) dissuadiram os Vitality a equacionar as suas opções e a colocar como favorito ao lugar o ex-Cloud9 Fabien "kioShiMa" Fiey que seria uma opção gratuita para completar o quinteto. No entanto, desenvolvimentos sobre esta matéria e fontes próximas da equipa confirmaram que o jogador de 27 anos estará a caminho dos Vitality por um preço mais baixo do que aquele inicialmente pedido, podendo a transferência de Richard "shox" Papillon concretizar-se por valores entre $350,000 a $450,000.

Caso se confirme, os Vitality irão apresentar-se com o seguinte lineup:

 Dan "apEX" Madesclaire
 Cédric "RpK" Guipouy
 Mathieu "ZywOo" Herbaut
 Alex "ALEX" McMeekin
 Richard "shox" Papillon

 Rémy "XTQZZZ" Quoniam (Coach)

 Nathan "NBK-" Schmitt (Banco)