De acordo com o report lançado por Jared "DeKay" Lewis no portal Dexerto, o lineup dinamarquês que defende atualmente as cores dos Tricked nos servidores de Counter-Strike: Global Offensive pretende trocar de ares e mudar-se para uma nova organização.
A equipa de Nicolai "HUNDEN" Petersen usufruiu recentemente de uma vitória que poucos esperavam no torneio do V4 Future Sports Festival que se realizou em Budapeste, superando a concorrência na competição de 300,000€ que continha equipas como mousesports, NiP, MIBR e Virtus.pro.

Numa altura em que várias organizações estão no mercado, os Tricked estarão alegadamente interessados em mudar de ares. (Foto por Hltv.org)
O MVP do último torneio Lucas ’Bubzkji’ Andersen considerou numa entrevista concedida ao portal da HLTV que a equipa dos Tricked está a um bom nível mas que tem faltado convites para eventos onde possam demonstrar o seu valor – de recordar que para vencerem o torneio em Budapeste e reclamarem a maior fatia dos 300,000€, os dinamarqueses tiveram de participar nos qualificadores abertos europeus para alcançar essa qualificação.
Uma das fontes do conhecido jornalista de CS:GO avançou que a equipa pretende manter-se no cenário europeu mas que não fecha a porta a organizações Norte Americanas que queiram importar a equipa para o continente americano desde que esses períodos não ultrapassem 1-2 meses. A equipa dos Tricked conta com o seguinte lineup:
Nicolai "HUNDEN" Petersen
Frederik "acoR" Gyldstrand
Lucas "Bubzkji" Andersen
Fredrik "roeJ" Jørgensen
Rasmus "Sjuush" Beck
Philippe ’Winspai’ Mølgaard (Treinador)