A ESL Pro League Season 12 terminou durante a manhã de terça-feira nas regiões de Oceânia e Ásia com triunfos de Renegades e TYLOO, equipas que venceram o jogo decisivo frente a ORDER e ViCi respetivamente.
Na Oceânia, os Renegades partiam para a Grande Final deste torneio com um mapa de vantagem por terem alcançado o jogo decisivo através da bracket superior. O confronto teve início em Vertigo, o mapa escolhido por Christopher "dexter" Nong e companhia, que iniciaram a série da melhor forma, com uma vitória por 16-14.
Em Inferno, os ORDER não conseguiram impôr o seu jogo e acabaram por perder 16-06 para Renegades, que conquistam assim o seu sétimo torneio consecutivo.

Na Ásia, os TYLOO também continuam a dominar, vencendo os ViCi por 3-1 o que lhes permitiu conquistar o seu sexto troféu em sete torneios disputados. A equipa de HaoWen "somebody" Xu partia para este confronto com um mapa de vantagem por ter vindo da bracket superior.
O primeiro mapa disputado foi Train, escolha dos ViCi que conseguiram afirmar-se e empatar a série, com uma vitória por 10-16. Em seguida, a série prosseguiu em Mirage, um mapa extremamente bem disputado, onde os TYLOO só conseguiram conquistar a vitória em OT, por 19-16.
O mapa decisivo acabou por ser Vertigo que foi escolhido pelos ViCi, mas onde a equipa comandada por Liang "advent" Zhuo nunca se conseguiu impôr, acabando derrotada por 16-08.

As classificações finais da Oceânia foram as seguintes:
1.
Renegades – $12,500
2.
ORDER – $6,500
3.
AVANT – $4,000
4.
Chiefs – $2,000
As classificações finais da zona asiática foram as seguintes:
1.
TYLOO – $12,500
2.
ViCi – $6,500
3.
Beyond – $4,000
4.
Invictus – $2,000