O treinador Allan "Rejin" Petersen confessou através das suas redes sociais ter utilizado o "viewer-bug" durante o seu tempo com os Tricked em 2017-2018.
As partidas em questão que Rejin utilizou o bug foram contra os HAVU na Kalashnikov CUP, contra os 3DMAX na United Masters League, contra os pro100 na Rivalry.gg Rising Stars e também na competição LOOT.BET Cup 2.
Os mousesports já reagiram através das suas redes sociais afirmando que depois de uma investigação em conjunto Michal Slowinski, concluíam que o treinador de 32 anos nunca fez proveito do bug durante a sua estadia na organização alemã, no entanto afirmam que a integridade competitiva é um dos maiores valores, pelo que suspenderam as suas funções até a investigação estar totalmente concluída.

O treinador pediu desculpa a todas as equipas e fãs, referindo que assume total responsabilidade pelas suas ações e irá aceitar o seu castigo, assumindo as consequências das suas ações, mas espera um dia ter uma segundo hipótese.
Este é o segundo treinador a admitir ter utilizado o "viewer-bug" desde que a ESIC abriu o período de confissões, que irá decorrer até dia 13 de Setembro, depois de Faruk "pita" Pita também o ter admitido durante a manhã do dia de hoje.
(1/3) Our coach @RejinCS admitted knowing and using the coaching bug on different occasions in his role as a coach with his former team Tricked. After investigating the case and working with @michau9_, we can confirm it has never happened in any mousesports games. pic.twitter.com/faiqnws1SZ
— mousesports (@mousesports) September 4, 2020