A Sharks depesdiu-se, através das redes sociais, do jogador Antonio "realziN" Oliveira, que deixa de fazer parte do lineup de Counter-Strike: Global Offensive da organização portuguesa.
Antonio "realziN" Oliveira chegou à Sharks em janeiro de 2021, proveniente da W7M Gaming, para substituir Filipe "pancc" Martins, que estava suspenso depois de ter sido acusado de assédio, por parte de uma jovem de 16 anos.
Em 2021 alcançamos resultados que foram os melhores da história dos tubarões e você com muito trabalho, garra e dedicação fez parte disso. Isso jamais será apagado.
Hoje nos despedimos do @realzinfps e desejamos muito sucesso nos seus próximos desafios. pic.twitter.com/fxrBMG07yH
— YNG Sharks (@sharksesportsgg) December 23, 2021
Durante o tempo em que esteve ao serviço da organização portuguesa, o rifler de 26 anos contribuiu para as conquistas da DreamHack Open September 2021 South America e do CBCS Finals 2021.
Este anúncio vem confirmar os rumores que têm surgido recentemente sobre alterações no lineup da equipa comandada por Hélder "coachi" Sancho. Os rumores que têm surgido recentemente sugerem que realziN não é o único elemento de saída e que pancc também irá abandonar a Sharks.
Com esta saída, a Sharks fica reduzida a:
Jhonatan "jnt" Silva
Lucas "Lucaozy" Neves
Romeu "zevy" Rocco
Filipe "pancc" Martins
Hélder "coachi" Sancho