A Razer apresentou duas novas entradas na sua linha de teclados BlackWidow, lançando para o mercado os produtos BlackWidow V3 e BlackWidow V3 Tenkeyless.

Teclado icónico criado em 2010 pela multinacional sediada na Califórnia, o BlackWidow chega com melhorias nas suas mais recentes edições, incluindo novas teclas em ABS de dupla injeção, switches melhorados, teclas multimédia e uma estrutura refinada.

A Razer aposta na sua iluminação RGB, no conforto e funcionalidade com seus os novos produtos, fazendo o lançamento desta nova edição já com uma versão a conter menos 10 teclas, mantendo o desempenho e apresentando-se com um formato mais pequeno que facilita a viagem para torneios ou outros espaços.

Alvin Cheung, Vice-Presidente Sénior da Unidade de Negócios de Periféricos da Razer, afirmou: "Com o lançamento do primeiro BlackWidow, a Razer criou uma categoria de produtos totalmente nova – a dos teclados mecânicos para jogos. O novo BlackWidow V3 inclui uma série de atualizações e melhorias, ao mesmo tempo que mantém o design e as características que os gamers amam, dando forma a um BlackWidow digno do legado dos seus antecessores."

As teclas em ABS de dupla injeção não vão estar disponíveis no Layout PT, chegando os teclados ao mercado com preços diferentes – o BlackWidow V3 tem um PVP recomendado de 149.99€ enquanto que a versão Tenkeyless será comercializada nos 109.99€.