Os Team Queso anunciaram durante o dia de ontem a sua entrada oficial no novo FPS da Riot, deixando um membro por confirmar no seu primeiro lineup de VALORANT.
A organização espanhola contratou o core dos Law Firm, uma mix espanhola que se demonstrou bem na 4Ever Fun Cup. Neste torneio organizado pelos Giants, Jonatan "sek1g" López, Marcus "MackDaddy" González e Alex "goked" Kie alcançaram o segundo lugar depois de perderem para os Wygers.
¡Os debíamos una sorpresa! pic.twitter.com/J3XSdqLCeJ
— Team Queso (@TeamQuesoGG) August 15, 2020
Os membros são todos provenientes do Counter-Strike, alguns deles veteranos do CS 1.6. Yzan "rai" Cobacho, o único jogador que não era dos Law Firm, jogou recentemente nos Wygers de CS:GO, com quem terminou em quarto na LVP Orange Unity League. MackDaddy também fez parte dos Wygers no CS:GO, inclusivé sendo eliminado pelos sAw nas meias-finais do qualificador ibérico da DreamHack Open Summer 2020.
Agora no VALORANT, estes jogadores venceram o Desafío Legion #5 a jogar com Besim "spetzim" Musliu e portanto vão-se juntar aos B7, YUMPERIGO e várias equipas espanholas nas finais em setembro. No entanto, os Queso anunciaram que estão à procura de um quinto membro, pelo que spetzim deve estar fora dos planos da equipa.
Ainda com um membro por assinar, os Team Queso são representados por:
Jonatan "sek1g" López
Alex "goked" Kie
Yzan "rai" Cobacho
Marcus "MackDaddy" González