A organização russa da Quantum Bellator Fire despediu-se, através das suas redes sociais, dos jogadores que integravam a equipa de CS:GO da organização.
A Quantum Bellator Fire contava com quatro jogadores dinamarqueses no lineup e um treinador russo. Este lineup disputou a ESEA Main, onde alcançou um registo de 10 vitórias e 6 derrotas. Esta equipa dinamarquesa foi adquirida pela organização russa em fevereiro de 2021, no entanto, este lineup não foi capaz de obter resultado de relevo.
Today we are saying goodbye to our last remaining players of the CS:GO team. Thank you for the bright emotions. We wish you the best of luck 🤍 pic.twitter.com/SB3uSWeAde
— Quantum Bellator Fire (@official_qbf) June 27, 2021
A Quantum Bellator Fire está assim mais uma vez sem lineup de CS:GO. A organização russa contou com um lineup capitaneado por Nikita "WaterfaLLZ" Matveyev entre 2016 e 2018, com o ponto alto desta equipa a ser a participação no Major. Esta equipa acusou a organização, em 2019, de não pagar a jogadores e staff.
Após um período de pausa no cenário competitivo de Counter-Strike, a organização russa voltou ao ativo em 2020, com a contratação de um lineup liderado por Vladimir "JACKPOT" Dyakonov, que esteve apenas três meses ao serviço da QBF, abandonando a mesma em outubro de 2020.
Em fevereiro de 2021, a QBF regressou novamente ao CS:GO com a aquisição da equipa dinamarquesa, que se encontra agora de saída, liderada por Danny "BERRY" Krüger.
Os jogadores que representavam a Quantum Bellator Fire e estão agora sem equipa são:
Danny "BERRY" Krüger
Mathias "Maccen" Madsen
Victor "Staehr" Staehr
Sebastian "Tauson" Tauson
Artem "telstar" Esmantovich (Treinador)