A organização russa da Quantum Bellator Fire despediu-se, através das suas redes sociais, dos jogadores que integravam a equipa de CS:GO da organização.

A Quantum Bellator Fire contava com quatro jogadores dinamarqueses no lineup e um treinador russo. Este lineup disputou a ESEA Main, onde alcançou um registo de 10 vitórias e 6 derrotas. Esta equipa dinamarquesa foi adquirida pela organização russa em fevereiro de 2021, no entanto, este lineup não foi capaz de obter resultado de relevo.

A Quantum Bellator Fire está assim mais uma vez sem lineup de CS:GO. A organização russa contou com um lineup capitaneado por Nikita "WaterfaLLZ" Matveyev entre 2016 e 2018, com o ponto alto desta equipa a ser a participação no Major. Esta equipa acusou a organização, em 2019, de não pagar a jogadores e staff. 

Após um período de pausa no cenário competitivo de Counter-Strike, a organização russa voltou ao ativo em 2020, com a contratação de um lineup liderado por Vladimir "JACKPOT" Dyakonov, que esteve apenas três meses ao serviço da QBF, abandonando a mesma em outubro de 2020.

Em fevereiro de 2021, a QBF regressou novamente ao CS:GO com a aquisição da equipa dinamarquesa, que se encontra agora de saída, liderada por Danny "BERRY" Krüger.  

Os jogadores que representavam a Quantum Bellator Fire e estão agora sem equipa são:

 Danny "BERRY" Krüger
 Mathias "Maccen" Madsen
 Victor "Staehr" Staehr
 Sebastian "Tauson" Tauson

 Artem "telstar" Esmantovich (Treinador)