Jacob "pyth" Mourujärvi já encontrou uma nova equipa, mas vai ter de mudar de continente. O sueco assinou pela Bleed eSports, uma organização da Singapura.
Em junho de 2020, a G2 Esports apostou no talento de pyth, 4 meses depois do jogador ter decidido abandonar a sua carreira no Counter-Strike: Global Offensive. O projeto teve um inicio bastante promissor, vencendo seis competições seguidas, entre julho e setembro.
No entanto, os resultados subitamente deixaram de aparecer. A equipa da G2 passou por diversas dificuldades, terminando no top 4 do First Strike – Europe. No inicio de 2021, o quinteto de Mixwell regressou às vitórias no Red Bull Home Ground, mas no VALORANT Champions Tour voltaram as dificuldades.
Depois de falharem presença no Stage 1 e Stage 2 Masters, a G2 realizou trocas, com pyth a ser colocado no banco.
No twitter, Jacob "pyth" Mourujärvi diz que vai permanecer na Suécia até janeiro, juntando-se à equipa só em 2022. O jogador sente-se motivado para competir no VCT do Sudeste Asiático.
A equipa da Bleed eSports é composta por:
Tyler "Juicy" James (Empréstimo)
Derrick "Deryeon" Yee
Lim "lenne" You Xiang Lionel
Darren "FirstLove" Mok Yong Xiang
Lee "LEXY" Jun Hao Xavier
Jacob "pyth" Mourujärvi
Aaron "Eno" Cheah (Treinador)
Happy to announce that I’m joining @ggBleed.
I’m leaving Sweden in January and will be moving to Singapore and compete in the VCT Southeast Asia in 2022.
Really excited about the future, the team already looks really promising. Let’s make 2022 a great year!— pyth (@G2pyth) December 17, 2021