De acordo com o que foi apurado pelo jornalista Guillaume "neL" Rathier do 1pv.fr, a equipa estrela do VALORANT prepara-se para remover dois dos seus jogadores.
Os G2 foram das primeiras grandes organizações a entrar no VALORANT e fizeram-no com uma equipa em que a comunidade podia contar para vencer torneios, juntando um quinteto vindouro do CS:GO que arrasou o cenário europeu ao vencer toda a Ignition Series.

Apesar deste sucesso – 6 vitórias em 6 torneios – a equipa jogou aquém das expetativas no First Strike e foram eliminados pelos Heretics, eventuais vencedores, por 2-1 nas semifinais. Agora, a equipa prepara-se para substituir David "davidp" Prins e Jacob "pyth" Mourujärvi.
O sucesso da equipa é contrastado por uma falta de líder nato na equipa, sendo isso que agora buscam. Para além disto, há planos para a equipa se mudar para Berlim, onde a organização é sedeada, para facilitar a vida de toda a equipa.
Caso se confirme, os G2 passam a alinhar com:
Oscar "mixwell" Canellas
Patryk "paTiTek" Fabrowski
Ardis "ardiis" Svarenieks
[ATUALIZAÇÃO 09/12 15:00:00]
Nas suas redes sociais, o jornalista Guillaume "neL" Rathier informa que fontes internas dos G2 confirmam mudanças na equipa, no entanto apenas David "davidp" Prins deverá ser trocado, mantendo-se Jacob "pyth"Mourujärvi no projeto.
Update: Sources inside G2 confirmed that changes were ongoing. However Pyth will remain while davidp will be out of the team. G2 should comment in the upcoming days.
I was intially told that Pyth was offered to different teams and on his way to Guild. Things might have changed. https://t.co/sQanr3w769
— neL (@neLendirekt) December 9, 2020