O jogador português Daniel "psh" Alves comunicou nas suas redes sociais que já não se encontra a competir com os QLASH, procurando novos projetos para integrar.
O antigo elemento de equipas como Hexagone, Panthers, K1CK, FTW, Baecon e Rhyno, o AWPer nacional iniciou a sua primeira aventura internacional com os Dogmination no final de Agosto, durante pouco mais de um mês a sua estadia, ajudando os Athena a qualificarem-se para o Circuito OMEN Retake.
Free agent
Read: https://t.co/z0DliDzZxO
— Daniel 'psh' Alves (@pshcsgo) November 7, 2020
Com a saída do argentino Jonathan "JonY BoY" Muñoz para a Isurus, os QLASH ficaram reduzidos a quatro elementos e recrutaram o jogador português após terem feito testes com David "Kairi" de Miguel, alinhando com Daniel "psh" Alves em várias partidas ao longo da temporada apesar de nunca o terem oficializado como 5º.
O período de testes do mesmo terminou agora, avançando que a oscilação de forma nos QLASH devia-se em parte aos problemas de comunicação que a equipa sofria por não ter um espanhol fluente em relação aos nativos. O jogador português procura agora projetos na península ibérica para o papel de AWPer principal.