Dos Estados Unidos da América chegam notícias de que o antigo lineup de CS:GO da ImPerium deixou a organização, devido ao comportamento do seu proprietário. Ao que tudo indica, o mesmo admitiu estar a namorar uma menor.
Depois de descobrirem esta revelação, um dos jogadores da equipa de CS:GO partilhou uma publicação no Twitter, onde refere que o dono da organização é “assustador” e que irão deixar a mesma, estando agora à procura de uma nova casa. A equipa encontra-se a disputar a ESEA Advanced.
Toda esta informação veio à baila, graças a EskiValorant, que partilhou no Twitter uma troca de mensagens com Shadow, proprietário da ImPerium. Nas mensagens é possível ver este a admitir que tem uma relação com uma jovem menor.
@ImP_Shadow @ImP_GG pic.twitter.com/dvt9JzmahR
— Eski (@EskiValorant) April 24, 2023
Nas mensagens, Shadow refere que tem 25 anos e a rapariga com quem namora tem apenas 17. O proprietário mostrou-se bastante indignado com o facto de ter sido acusado de pedofilia, referindo ainda que a jovem fará 18 anos dentro de duas semanas. Convém ainda referir que a rapariga faz parte do staff da sua equipa de VALORANT Game Changers.
Porém, toda esta situação gerou ainda mais acusações apontadas a Shadow. Após a publicação de EskiValorant, uma ex-jogadora da equipa partilhou uma troca de mensagens, onde refere que este “ultrapassou limites que nunca deveriam ter sido ultrapassados”.
he also has a pattern of crossing boundaries he shouldn’t have crossed as the OWNER OF AN ORG. i felt obligated to respond as he was the ceo and felt that my position as a player would be compromised if i didn’t. https://t.co/jDmYOUDdl1 pic.twitter.com/HCIHCy6kWQ
— cleo ☆♪ (@aena_ck) April 24, 2023
Na sua conta de Twitter, a ImPerium escreveu que está neste momento a investigar toda a situação, entendo a gravidade dos relatos que surgiram nas últimas horas.