A BLINK perde mais um jogador: Flatron "juanflatroo" Halimi afastou-se do mundo competitivo, temporariamente, devido a problemas de saúde.
O projeto de Counter-Strike: Global Offensive da BLINK continua a perder elementos, após as saídas de rigoN e SENER1, que não tiveram os contratos renovados pela organização. Desta é juanflatroo que se afasta da equipa, mas por razões diferentes.
Due to medical issues i will be taking a break from COMPETITIVE CS for a few weeks/months until i start feeling better again, health comes first. I will be back stronger, thanks to the ORG for being understandable.
— juanflatroo (@juanflatrooo) January 25, 2022
"A saúde está em primeiro lugar." disse o jogador no twitter. Em relação ao tempo que vai estar afastado, o atleta aponta que poderão ser algumas semanas ou até meses, sem estabelecer uma data. Ainda assim, o mesmo disse que voltará mais forte.
Com menos três jogadores, a BLINK terá de encontrar reforços para representar o emblema nas quatro competições em que está inserida, incluíndo a Pinnacle Winter Series 1 e ESL Challenger League 40, onde também está a SAW.
A BLINK está reduzida a:
Genc "gxx–" Kolgeci
Dionis "sinnopsyy" Budeci
Kujtim "gulito" Durmishi (Stand-in)
Klesti "stikle-" Kola (treinador)
Flatron "juanflatroo" Halimi (banco)