A organizadora do VALORANT Fast! anunciou que os S2V não confirmaram presença na fase final do torneio, cedendo então o lugar aos PHARAONS.

Os S2V foram a equipa qualificada em oitavo para a fase final do VALORANT Fast!. Ao acabarem no top 8 no primeiro e segundo qualificador, asseguraram 10 pontos que se revelaram suficientes para a classificação, ficando um acima dos PHARAONS.


Os PHARAONS participaram também no primeiro e segundo qualificador, terminando em quarto lugar no primeiro qualificador. Um segundo qualificador menos bom viu-os a sair no top 16 e a assegurar 9 pontos. Devido à saída dos S2V, ganham agora uma chance aos 2025€ em oferta.

A organização e os jogadores não anunciaram nada. O VALORANT Fast! joga-se este fim-de-semana, dia 19 e 20 de dezembro, oferecendo 1325€ ao vencedor do torneio. Sendo assim, a lista final de equipas é então:

 FTW Esports GamerBots
Arctic Gaming Furore Draco
Eazy One Grow uP
done PHARAONS