Chegou hoje mais uma atualização ao VALORANT, contando com um novo modo de jogo familiar a jogadores de LoL e pausas táticas em customs.

O Replication é o mais recente modo de jogo temporário do VALORANT, durando até 25 de maio. Para jogadores de League of Legends, funciona à semelhança do One For All que recentemente saiu do MOBA. As equipas votam no Agente que toda a equipa vai jogar (como 5 Sages contra 5 Jetts).

O Replication é jogado à melhor de nove rondas, com pistol rounds de 45 segundos. As habilidades, armas e escudo são reabastecidas todas as rondas, enquanto que se ganha apenas um ponto de ultimate no início de cada ronda, salvo prolongamento. Há uma quantidade de créditos fixa e proteção contra flashes.

Caso um jogador seja flashed duas vezes num espaço de quatro segundos, ganha "FLASHGUARD" durante cinco segundos, que o impede de ser cegado. Caso apanhes cinco Skyes ou Breaches não vais ficar eternamente cego, apenas duas vezes. Podes ver o modo em detalhe aqui.

A nível de patch em si, o decay instantâneo da Viper foi reduzido de 50 para 30, possibilitando de novo pushs. No Breeze poucas mudanças foram feitas, nomeadamente foram alisadas algumas colisões e bloqueada a visão nas portas do meio e do corredor.

Para jogos custom com Tournament Mode acrescentaram-se timeouts táticos. Podem ser usados dois por jogo por equipa, durando 60 segundos. Congelam o movimento de jogadores durante a sua duração. Para pausas técnicas, a opção anterior vai continuar disponível.

O resto do patch consiste largamente de bug fixes, tal como a parede da Sage que permitia a jogadores ficar dentro da porta mecânica do Breeze. Podes consultar as Patch Notes na íntegra aqui.