Fotografia: paszaBiceps via X

O lendário atleta polaco, Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski, terá novamente de cumprir promessa relativa ao Major de Counter-Strike. Na época do BLAST Paris Major 2023, pashaBiceps prometeu que iria de bicicleta até à capital francesa caso se qualificassem elementos polacos.

Ora, na altura, vários foram os compatriotas que asseguraram a presença na competição da VALVe, inclusive, as águias brancas contaram ainda com um lineup inteiramente polaco da 9INE. Posto isto, o ex-Virtus.Pro rumou a Paris diretamente da Polónia e cumpriu com a promessa lançada.

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, a ENCE, que conta com o ex-trio da 9INE, Krzysztof “⁠Goofy⁠” Górski, Kacper “⁠Kylar⁠” Walukiewicz e Olek “⁠hades⁠” Miskiewicz, garantiu o apuramento para o PGL Major Copenhaga e pashaBiceps já revelou que voltará a repetir o ritual.

O campeão do ESL Major Series One Katowice, Major de 2014, rumará até à capital dinamarquesa de bicicleta e estará presente para apoiar os compatriotas na maior competição do cenário competitivo de Counter-Strike.