Depois de vários anos a representar a equipa da FORZE, Andrey “Jerry” Mekhryakov e Bogdan “xsepower” Chernikov chegaram a acordo com uma nova equipa. A dupla russa assinou com a PARIVISION, recente organização no cenário de Counter-Strike.

Jerry este seis anos na FORZE, já xsepower esteve durante três anos na organização, antes de sair para rumar à K23. No entanto, os dois jogadores foram afastados dos seus respetivos lineups e, agora, voltam a unir forças no cenário do Leste.

Para formular esta equação, os atletas russos selecionaram três jovens com margem de progressão. Dentro deste trio, a dupla Daniil “X5G7V” Maryshev e Konstantin “Raijin” Trubarov, conhecem bem o AWPer, xsepower. Os três aturam pela K23 no RMR do Rio Major. Já a peça final é Andrey “BELCHONOKK” Yasinskiy, jovem rifler que está a dar os primeiros passos no cenário competitivo.

Lineup da PARIVISION:

Andrey “Jerry” Mekhryakov
Bogdan “xsepower” Chernikov
Daniil “X5G7V” Maryshev
Konstantin “Raijin” Trubarov
Andrey “BELCHONOKK” Yasinskiy

Gregory “balblna” Oleinick

 

Uma das curiosidades desta formação é o treinador, Gregory “balblna” Oleinick. Antes de ser treinador, balblna atuava como atleta profissional. Em 2018, ao serviço dos Quantum Bellator Fire, alcançou os quartos de final do ELEAGUE Boston Major 2018.