A paiN de CS:GO mudou-se recentemente para Las Vegas, juntando-se assim a MIBR, FURIA, TeamOne e Yeah na lista de equipas brasileiras que rumou à América do Norte em busca de um melhor nível de competição e evolução.
O lineup comandado por Vinicios "PKL" Coelho enfrentou muitas adversidades para conseguir chegar ao destino final, 2 semanas de quarentena no México, problemas com o transporte e com o alojamento, como o próprio referiu através das suas redes sociais.
É NA,chegamos… 🤓🤓 pic.twitter.com/QfwvrdSYoH
— Rodrigo Bittencourt (@biguzera1) September 3, 2020
O destino inicial dos paiN era o Canadá, no entanto os seus planos sofreram alterações devido ao coronavirus. Os brasileiros repensaram as suas possibilidades e decidiram mover-se para os Estados Unidos, mas mais uma vez sofreram um contratempo, Paulo "land1n" Felipe não conseguiu adquirir um passaporte para se mudar para os EUA.
O jogador de 26 anos foi movido para o banco da equipa que contratou Rafael "saffee" Costa para o seu lugar. Os paiN conquistaram 6 títulos no Brasil, em 2019 e marcaram presença na StarSerie i-League Season 7. Em Agosto deste ano, a equipa garantiu o 2º lugar da Gamers Club Masters V, perdendo na final para os BOOM Esports.
O lineup dos paiN, que se moveu para os Estados Unidos consiste em:
Vinicios "PKL" Coelho
Wesley "hardzao" Lopes
Rodrigo "biguzera" Bittencourt
Gabriel "NEKIZ" Schenato
Rafael "saffee" Costa
Bruno "ellllll" Ono (Treinador)