A PACT fez alterações no lineup de CS:GO. Os polacos anunciaram esta terça-feira as contratações de Adrian "SAYN" Łączyński e Mateusz "TOAO" Zawistowski.
Se TOAO é bastante conhecido do cenário polaco, tendo em conta que já teve passagens por equipas como Izako Boars, Virtus.pro ou AGO, o mesmo não se pode dizer de SAYN. O jogador de 22 anos teve um curto período de uma semana de testes na AGO, em agosto de 2019, e antes disso representou a PRIDE. Durante o ano de 2021, SAYN jogou sempre por equipas mais pequenas no cenário do país.
Os dois reforços são a tentativa da PACT em reacender a chama da equipa. A organização disputou as relegações para a ESL Challenger League Season 40, mas falhou o apuramento. Para além disso, a PACT começou o ano no 55.º lugar do ranking HLTV e nesta altura já ocupa a 116.ª posição, pelo que a equipa terá sentido a necessidade de mudanças.
Dziś oficjalnie rozpoczynamy przygodę z nowymi zawodnikami na pokładzie. Witamy w MAD DOG’S PACT, @SAYNCSGO & @TOAOgg! 👋
Jednocześnie informujemy o przesunięciu @miniseCSGO oraz @maaryyycs na ławkę rezerwowych. Dziękujemy Wam Panowie za dotychczasową pracę włożoną w drużynę. pic.twitter.com/FUZIwloNnp
— MAD DOG’S PACT (@PACT_gg) March 8, 2022
SAYN e TOAO vão assumir na equipa os lugares que até aqui pertenciam a Jacek "MINISE" Jeziak e Martin "maaryy" Nakonieczny. Os dois jogadores foram movidos para o banco de suplentes da equipa.
Após as alterações, o lineup da PACT é agora composto por:
Dawid "lunAtic" Cieślak
Bartosz "bnox" Niebisz
Paweł "reatz" Jańczak
Adrian "SAYN" Łączyński
Mateusz "TOAO" Zawistowski
Vincent "VinS" Jozefiak (treinador)
Jacek "MINISE" Jeziak (banco de suplentes)
Martin "maaryy" Nakonieczny (banco de suplentes)