Fotografia: Gabriel Lemos

Está definida a Final Four da Master League Portugal. Esta sexta-feira, 23 de fevereiro, a OVERFRAG venceu a ENIGMA na Grande Final da Lower Bracket, e tirou bilhete para a Portimão Arena (2-0).

Nesta série à melhor de três, a formação capitaneada por Bruno “HS” Sousa entrou com o pé direito, ao venceu o seu mapa de escolha, Nuke, por 13-10. Ora, depois de um primeiro duelo equilibrado, mas favorável para a OVERFRAG, as decisões seguiram para o mapa escolhido pela ENIGMA.

Em Ancient, a turma que conta com os portugueses, Daniel “tuxa” Esteves e Bruno “lwh” Cardoso”, mostrou o porquê de ter escolhido o mapa e forçou a OVERFRAG ao tempo-extra (12-12).

Contas empatadas, as duas equipas voltaram a protagonizar um tremendo equilíbrio no servidor e foram precisas surgir as estrelas de cada lado. Neste capítulo, quem brilhou foi o rifler da OVERFRAG, David “P3R3IIRA” Oliveira, com 39 eliminações registadas e uma viagem assegurada até ao Algarve.

Resultado do encontro:

OVERFRAG ENIGMA
13 Nuke 10
19 Ancient 16

 

Fechadas as contas da Contenders Stage, AL-QATRAO e OVERFRAG juntam-se a FTW e Rhyno na Final Four da Master League Portugal. Esta temporada e devido a conflitos de horários, a campeã em título, SAW, não estará presente na competição. Desse modo, a 13ª temporada coroará um novo campeão.

Equipas na Final Four da MLP:

AL-QATRAO OVERFRAG
FTW Rhyno

 

Os horários da Final Four:

A Final Four da Master League Portugal irá ter palco no Portimão Arena, entre dias 2 e 3 de março. À semelhança da Fase Final da última temporada, em Matosinhos, a MLP realizar-se-á durante o MEO XL Games.