O segundo e último qualificador aberto do OMEN Worten Game Ring Retake disputou-se no dia de hoje, com 31 equipas a batalharem entre si pelas últimas quatro vagas disponíveis no qualificador fechado.

As equipas de ORO, Reformados21, AD Fafe e Caretos superiorizaram-se aos adversários e juntam-se às equipas apuradas do primeiro qualificador (N2E, GoldenGaming, SH1ZLEEPEEK ,VERITAS VINCIT) e às convidadas (FTW, Rhyno, Baecon e eXploit), para disputar o qualificador fechado, nos dias 10 e 11 de Abril.

A ORO de MISK e CarboN vai estar presente no qualificador fechado do Retake

A ORO foi a primeira equipa no dia de hoje a conseguir garantir presença no qualificador fechado, após deixar pRmais4ezWin, Sem Estrondos e no jogo decisivo venceram a Wild Alliance. A Reformados21 foi a segunda equipa apurada, superiorizando-se a 100TAP, OVERFRAG e aimerspuros.

A seguir a estes duas, AD Fafe foi a equipa seguinte a garantir a qualificação após vencer AIMLESS, WS eSports e no jogo decisivo a nestum. A última equipa a garantir a qualificação foi a Caretos que após vencer storM ACADEMY, Tropa Suprema e no último jogo do dia, a CFEA ESPORTS.

As equipas que irão participar no Qualificador Fechado do OMEN Worten Game Ring Retake são as seguintes:

 FTW  Rhyno
 Baecon  eXploit
 N2E  GoldenGaming
 SH1ZLEEPEEK  VERITAS VINCIT
 ORO  Reformados21
 AD Fafe  Caretos