O projeto competitivo Norte Americano Orgless não irá continuar junto no CS:GO, com os jogadores a seguir caminhos distintos e a abdicar da vaga no ESL One: Road to Rio Americano.

Formados em Fevereiro, a equipa beneficiou de sucessos recentes tais como a qualificação para a primeira temporada da Flashpoint, ultrapassando as fases de grupos e alcançando as meias finais da bracket inferior onde foram eliminados pelos Cloud9, terminando com um top 6 e $35,000 assegurados.


FNS e companhia não irão continuar a competir juntos sob o nome Orgless. (Foto por HLTV.org)

A participação no qualificador do Minor Americano também foi bastante positiva para o conjunto de Pujan "FNS" Mehta que conseguiu atingir mais um objetivo ao deixar pelo caminho equipas estabelecidas do cenário como Envy, ascendendo ao lugar #34 do ranking mundial da HLTB e estando presentes no novo ESL One: Road to Rio.

Não foi dada qualquer razão para o fim do projeto, com a ESL a ser responsável pelo anúncio após dois jogos realizados na competição, informando que todas as partidas envolvendo os Orgless serão anuladas uma vez que não existe tempo para encontrar um substituto.

A equipa dos Orgless era composta por:

 Pujan "FNS" Mehta
 Matthew "WARDELL" Yu
 Yassine "Subroza" Taoufik
 Gage "Infinite" Green
 Jaccob "yay" Whiteaker