De acordo com o Weszło Esport, Olof "olofmeister"  Gustafsson está na lista de jogadores que vão ser testados na equipa de VALORANT dos fnatic.

A organização britânica foi incapaz de atingir a fase final da primeira etapa Challengers do Stage 2. Sem perder grande tempo o projeto sofreu duas alterações, com Kostas "tsack" Theodoropoulos e Muhammad "Moe40" Hariff.


olofmeister já representou os fnatic na divisão de CS:GO.

Com duas vagas a preencher no quinteto de Jake "Boaster" Howlett, Mikołaj "Mickebwoy" Chojnacki, antigo jogador dos Honk e o jogador dos Ballista, Michał "Buld" Sokal. Além da dupla de polacos, o site avança que o campeão do mundo de CS:GO também será testado, assim como Nikita "Derke" Sirmitev que atua nos CrowCrowd.

Depois de ter cumprido um período como substituto nos FaZe, olofmeister terminou o seu contrato com a organização, mas afastou a possbilidade de se retirar do cenário. O jornalista do 1pv.fr, Guillaume "neL" Rathier, indicou que olofmeister já pondera a transição para o FPS da Riot há mais de um ano, mas ainda não tomou uma decisão definitiva entre CS:GO e VALORANT.