A organização dos OG colocou fim aos rumores em torno da mesma e adquiriu um lineup internacional para competir no CS:GO, reunindo diversos jogadores talentos tais como Aleksi "Aleksib" Virolainen e Nathan "NBK-" Schmitt.
Bicampeões do The International de DOTA 2, os OG começaram a ser alvo de reports durante o mês de Outubro, com o projeto a sofrer algumas alterações até atingir a sua versão final, agora anunciada com as contratações de jogadores dos ENCE, HellRaisers, Vitality, ALTERNATE aTTaX e North.

Aleksib é um dos jogadores mais proeminentes dos novos OG.
Com as negociações concluídas em torno dos jogadores que pretendiam, os OG irão agora preparar a sua equipa para as competições que se avizinham no início de 2020 – para além dos 2 jogadores acima mencionados, Valdemar "valde" Bjørn, Issa "ISSAA" Murad e Mateusz "mantuu" Wilczewski completam a equipa.
Nas outras itinerações da equipa que foram reportadas, os AWPers Elias "Jamppi" Olkkonen e Valentin "poizon" Vasilev foram equacionados e desejados, com o primeiro a ser descartado (possivelmente devido às suas ligações a uma conta com VAC Ban) e o segundo a assinar pelos Complexity.
A equipa dos OG é composta por:
Nathan "NBK-" Schmitt
Aleksi "Aleksib" Virolainen
Valdemar "valde" Bjørn
Issa "ISSAA" Murad
Mateusz "mantuu" Wilczewski