OFFSET volta a sofrer uma derrota no Pinnacle Fall Series 2021 e desce para a primeira ronda de eliminação.

Hoje, a organização portuguesa voltou a enfrentar uma equipa do norte da Europa, mas oriunda da Suécia. Os cavaleiros voltaram a escolher Inferno, como primeiro mapa, e conseguiram manter um resultado equilibrado na primeira metade.

A organização de Braga passou para a frente do marcador, após vencer a segunda ronda de pistolas, mas os suecos conseguiram um parcial de 8-3 que terminou o Inferno.


OFFSET estão sem margem de erro.

O segundo mapa da eliminatória de ontem voltou a repetir-se, com Ancient a entrar na série. Desta vez a equipa de Bruno "Shellzi" Teixeira não conseguiu parar as ofensivas dos adversários, deixando os suecos com uma vantagem de 7 rondas, ao fim das primeiras 15.

Para alterar o seu destino na partida, a OFFSET teria de realizar uma remontada, no entanto os suecos não permitiram e fecharam o mapa e a eliminatória.

O quinteto ibérico soma a segunda derrota e terá de vencer as próximas três partidas para conseguir seguir em frente.