Ontem, a organização portuguesa sofreu uma derrota frente aos Apeks e teve de medir forças com os Nexus na primeira ronda de eliminação.
Os romenos, que se encontram na posição 99 do ranking mundial, entraram a todo o gás e terminaram a primeira metade do Train a vencer por 14-1. Os OFFSET tentaram aproximar-se no resultado, e conseguiram somar 9 rondas a atacar, no entanto os Nexus conseguiram as 2 rondas necessárias para terminar o primeiro mapa em 16-10.

OFFSET ficam no último lugar do grupo D.
Sem margem de erro os cavaleiros precisavam de vencer em Nuke. Com um lado atacante afinado, a equipa de Diogo "snapy" Rodrigues causou dores de cabeça ao conjunto romeno que saiu a perder da primeira parte por 9-6. Com boas hipóteses de resolver o segundo mapa a seu favor, o sistema defensivo dos portugueses voltou a ser o calcanhar de aquiles sofrendo a cambalhota no marcador.
A perder por 15-10, a equipa dos OFFSET ainda conseguiu chegar à ronda 14, mas não foi suficiente perdendo o segundo mapa por 16-14. Com este resultado a equipa portuguesa está fora do BLAST Rising. Podes consultar os resultados da competição aqui.