Depois de ter garantido o segundo posto do grupo ibérico no Snow Sweet Snow #3,  a organização portuguesa regressou ao servidor para disputar a última partida da ESEA Advanced.

A temporada 36 teve um início prometedor para a equipa de Ricardo "fox" Pacheco, começando com três vitórias, uma delas por default devido à promoção da Singularity, para o grupo A da divisão Premier. Nas partidas seguintes, frente a Manki e Club Kyiv, os portugueses somaram as duas primeiras derrotas.


OFFSET termina a temporada com o registo de 5 vitórias e 11 derrotas.

Sem grandes problemas, os OFFSET colocaram-se com 5 vitórias em 7 partidas, uma posição que ia ao encontro das ambições de chegar aos playoffs da competição e manter o sonho vivo de se juntar aos SAW, na próxima temporada da ESEA Premier.

No entanto, o quinteto luso entrou numa espiral negativa, que os levou a perder 8 jogos seguidos e a adiar a decisão da manuntenção hoje.

Frente aos Izako Boars, en Nuke, a partida começou da melhor forma para os polacos que tiveram uma boa prestação, ao terminar a primeira parte com 9 rondas de vantagem. No lado defensivo a equipa de Rui "rizz" Lima ainda conseguiu minimizar a desvantagem, mas não foi além das 10 rondas, concedendo o mapa.

Podes consultar os resultados da OFFSET aqui.