Hoje foi o dia do grupo ibérico entrar no servidor e descobrir a primeira equipa apurada e eliminada no Spring Sweet Spring #2.

No duelo de Case e eXploit os brasileiros começaram por "roubar" a escolha dos portugueses, Inferno, por 16-12. Em Mirage voltaram a ser os Case a estar por cima da partida, fechando a série em 2-0 e empurrando a equipa de Francisco "obj" Ramos para a árvore inferior.

Os OFFSET tiveram de defrontar os Caronte, numa partida que foi muito disputada. Os estreantes da competição escolheram Train, mas acabaram por perder o seu mapa que teve 48 rondas disputadas. A equipa de António "Slaxx" Mota não se deixou ficar e respondeu de imediato com um 16-1 em Nuke, igualando a série.


Equipa de rizz avança para o formato suíço regional.

No último mapa, Inferno, o equilíbrio regressou oferecendo pela segunda vez o overtime. Mais uma vez a equipa portuguesa foi mais feliz no prolongamento e fechou o terceiro mapa em 19-15.

Ao fim da tarde a competição continuou com duas partidas decisivas. A formação dos eXploit acabou por se despedir da competição depois de sofrer a segunda derrota, desta vez contra os Caronte, que venceram em Inferno por 16-6 e em Vertigo por 19-17.

Case e OFFSET lutaram na final do grupo, por uma vaga na próxima fase. Os cavaleiros começaram melhor na partida ao derrotar os brasileiros em Inferno, por 16-10. A boa forma dos OFFSET manteve-se conseguindo vencer Nuke, por 19-16, avançando para a próxima fase da competição.

Podes consultar os resultados do Spring Sweet Spring #2 aqui.