Chegou ao fim o primeiro dia das finais da segunda temporada de NumberOne. A eXploit sorriu, mas a For The Win não conseguiu ser feliz no jogo de vencedores do Grupo B.
O dia arrancou com a eXploit a defrontar a EC Brugge no Grupo A. A perder por 5-3 a certa altura, os homens de José “Linko” Duro começaram a tomar conta do jogo e, no sprint final, foram dominantes para fechar este Vertigo, por 16-13.
Mais tarde, os portugueses encontraram a VELOX, que havia batido a GameAgents (16-9), e não tiveram muitas hipóteses no lado atacante, que perderam por 10-5. A questão é que, no lado defensivo de Ancient, a eXploit foi simplesmente superior, perdendo apenas três rondas para carimbar passagem aos playoffs, 16-13.
The third round for @exploitgg_ alongside with a 3K from @Shrcs27 !
Join the #N1Finals 👉 🇬🇧 https://t.co/Bi80T7qzAe (🎙️ @CsDutch) @LouvardGame @GoldenPalaceBE @JNJOY pic.twitter.com/jD7wlFVnDf
— NumberOne #N1Finals on Jan. 2022 (@NumberOne_GG) January 7, 2022
Já no Grupo B, o dia começou com Ambush a bater a Exalty num derby francês, por 16-11, em Inferno, e com a FTW a mostrar um bom início para o seu novo roster ao bater os romenos da Infinite, por 16-8, também em Inferno.
Infelizmente para a FTW e para os fãs nacionais, a fénix não conseguiu fazer muito contra a Ambush em Inferno. Bem vigorosos, os franceses destruíram os portugueses, por 16-1, para avançarem para os playoffs da competição.
Agora, a FTW terá de esperar pelo vencedor do jogo entre Exalty e Infinite, que acontece este sábado às 13:00.