Esta segunda-feira(30) terminou com a FTW a vencer a SAW, por 2-1, num jogo absolutamente de loucos, e a conquistar a Group Finals da Master League Portugal S12. Após o jogo, Filipe “NOPEEj” Dias destacou o bom momento que a equipa vive.
“Desde que estamos juntos que temos evoluído bastante. Aliás, com a chegada do CS2, acho que até tivemos alguns mapas a ficarem melhor. Por exemplo, o Ancient, é uma mapa que temos melhorado bastante, muito por causa dos takes meio agora serem mais fáceis. Temos mapas que estamos confortáveis e há outros que ainda temos de trabalhar, mas sentimo-nos confortáveis no CS2”, começou por dizer.
O jogador da fénix explicou ainda que o facto de conhecer bem os seus adversários permitiu-lhes explorar algumas das suas debilidades e levar a melhor num Vertigo que foi levado ao limite, sendo resolvido apenas no prolongamento.
Por fim, o atleta destacou a qualidade da sua equipa: “O pr é um jogador único na scene. Não há muitos como ele e acho que foi muito importante para a nossa equipa. O shr também tem a irreverência dele. A nível de fire power, não há muito a dizer da nossa equipa. Temos todos qualidades para carregar um mapa e isso dá-me uma confiança extra e permite-me ajudar o stadodo com as minhas leituras.
Filipe “NOPEEj” Dias esteve em grande destaque na vitória da FTW e tal exibição valeu-lhe o prémio de melhor em jogo. Com este triunfo, a fénix garante o melhor seed na Final Four da Master League Portugal S12.