Dustyn "niesoW" Durnas está a caminho do banco da equipa de VALORANT dos Heretics, com Ruben "RUBINO" Villarroel a assumir a vaga.
O Universo Valorant, site espanhol dedicado ao FPS da Riot, avançou com a informação que o jogador alemão estaria perto de anunciar a sua retirada do cenário, por problemas familiares, que lhe estavam a retirar tempo de jogo.
Heretics niesoW
Read: https://t.co/zNC367t1eQ
— Heretics Tanizhq (@Tanizhq) March 23, 2021
No entanto, Tanishq "Tanizhq" Sabharwal, treinador da equipa, lançou um comunicado, onde esclareceu a situação. O elemento do departamento técnico confirmou que niesoW está, efetivamente, com problemas no seio familiar há algum tempo, algo que tem afetado o seu jogo. Por isso o mesmo decidiu colocar a sua carreira em pausa, que se prevê prolongada, para resolver os seus problemas pessoais.
Tanizhq acrescentou que niesoW já se encontra nesta situação desde o fim do First Strike, tendo sido um dos catalisadores para a contratação de RUBINO. O alemão é um dos elementos fundadores da divisão de VALORANT dos Heretics e, rapidamente, deu nas vistas, como sendo um dos melhores jogadores da região.
Até hoje a organização espanhola é uma das melhores da Europa, somando vários títulos ibéricos e internacionais. Recentemente, terminou no segundo posto VCT Masters Europeu, onde perdeu para os ACEND.
Sem niesoW, os Heretics são compostos por:
Christian "lowel" Antoran
Melih "pAura" Kaduran
Žygimantas "nukkye" Chmieliauskas
Auni "AvovA" Chahade
Ruben "RUBINO" Villarroel
Tanishq "Tanizhq" Sabharwal (Treinador)
Dustyn "niesoW" Durnas (Inativo)