O primeiro dia de RMR não correu nada bem para a SAW. A equipa portuguesa não mostrou o nível habitual e sofreu duas derrotas, em dois jogos. Em declarações à RTP Arena, Daniel “NABOWOW” Brito analisou este primeiro dia.

Sobre o segundo jogo, o treinador não esteve com rodeios: “É um momento difícil para todos. Um jogo que pesa e não vale a pena fugir à realidade. Sem dúvida que esta partida foi uma grande desilusão para toda a gente. Esperava-se muito mais, principalmente sendo Anubis. Sabíamos perfeitamente o que ia acontecer, porque eles fizeram tudo o que estávamos à espera, splits e rondas diretas para o B, e mesmo assim não fomos capazes de os travar. Fomos uma equipa muito abaixo do esperado e amanhã vimos com uma cara nova.”

O técnico referiu que apesar de ser uma situação muito complicada de dar a volta, que acredita que a equipa tem capacidade para o fazer: “Se há equipa para dar a volta, é a nossa.”

Daniel “NABOWOW” Brito não encontra respostas para um primeiro dia desastroso: “Algo fora do servidor se passa. Pode ser pressão, desconforto de jogar em LAN, mas não temos resposta para isso. Chegamos ao RMR e simplesmente não conseguimos reproduzir o que fazemos nos treinos e online.”

“O que eu sinto que falta? É mais dentro do jogo, porque dentro do servidor ainda não conseguimos aparecer. Estou a sentir que estão com a máxima força e máxima garra, mas simplesmente as coisas não correram da melhor maneira”, rematou.

A SAW está neste momento com duas derrotas e, para manter o sonho vivo, terá de vencer as próximas duas rondas. Para já, a equipa portuguesa terá de esperar para conhecer o adversário da terceira ronda.